quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pela vida de Sakineh Mohammadi Ashtiani



Protesto contra a lapidação de nossa mãe

Não permitam que o nosso pesadelo se torne realidade,
Protesto contra a lapidação de nossa mãe!

Hoje nós estendemos a mão ao povo de todo o mundo. Faz agora cinco anos que temos vivido no medo e no terror, desprovidos de amor maternal. O mundo é tão cruel que pode assistir a esta catástrofe e não fazer nada sobre isso?

Somos filhos Sakine Mohammadi e Ashtiani, a Fasride e Sajjad Mohamamadi e Ashtiani. Desde a nossa infância, conhecemos a dor de saber que a nossa mãe está presa à espera de uma catástrofe. Para dizer a verdade, a palavra apedrejamento é tão horrível que tenta-mos nunca utilizá-la. Em vez disso dizemos que a nossa mãe está em perigo,
Ela pode ser morta e merece a ajuda de todos.

Hoje, quando quase todas as opções se têm frustrado, e o advogado da nossa mãe diz que ela está numa situação perigosa, nós recorremos a vós. Nós recorremos aos povos do mundo, não importa quem você é e onde no mundo você vive.
Nós recorremos a vós, povo do Irão, todos vocês que experimentaram a dor e a angústia do horror de perder um ente querido.

Por favor, ajudem no regresso a casa da nossa mãe!

Nós especialmente estendemos a mão para fora aos iranianos que vivem no exterior.
Ajudem a evitar que este pesadelo se torne realidade. Salvem a nossa mãe. Somos incapazes de explicar a angústia de cada momento, cada segundo de nossas vidas. As palavras são incapazes de articular o nosso medo ...

Ajude a salvar a nossa mãe. Escreva para entidades oficiais a pedir para libertá-la.
Diga-lhes que ela não tem uma queixa civil e não fez nada de errado. A nossa mãe não deve ser morta. Existe alguém que nos ouça e possa com urgência ajudar-nos?

Faride e Mohammadi Sajjad e Ashtiani

Divulgados pelo Comitê Contra Lapidação
Mina Ahadi - *+49 177 569
_______________________________
Translation: Cristina Costa


Amigas e amigos, entrem no site http://stopstonningnow.com/wpress/ e assinem a petição em favor da vida de Sakineh. Embora o governo iraniano não tenha realizado sua execução, nada garante que isso não venha acontecer a qualquer momento.
Vamos unir nossas forças em prol de uma vida!
Vamos unir nossas forças em favor dos Direitos Humanos das Mulheres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário